Deus vai te tirar dessa


                                                                       
Se você esta passando por uma prova muito difícil, então se prepare, vem milagres de Deus na sua vida.
Quanto maior a sua prova, maior a sua vitória.
Prova de crente é fornalha aquecida sete vezes mais.
Prova de crente é profeta jogado na cova com leões famintos.
Prova de crente é sempre Milhões contra um Numero pequeno.
Prova de crente é mar se levantando com "grandes ondas".
O inimigo se levanta com tudo para se certificar que dessa você não escapa, por que ele sabe que quando se trata de escolhidos de Deus tudo pode acontecer.
Quem sabe o inimigo já não tentou te matar quando criança e Deus preservou a sua vida, ou talvez em algum acidente e você saiu ileso, ou uma enfermidade que era para a morte e Deus te curou milagrosamente.
O mar na frente é apenas uma mensagem de Deus “Eu vou te tirar dessa”
As portas fechadas são uma mensagem de Deus “Eu vou te  tirar dessa”
A enfermidade é apenas uma mensagem de Deus “Eu vou te tirar dessa”
Toda vês que você estiver em aperto e em condições desfavoráveis, eis um momento propicio para um milagre.
 Eu estou te escrevendo para te dizer que Deus vai te tirar dessa, situação em que você se encontra.
Ninguém pode te ajudar, amigos não podem te ajudar, parentes não podem, igrejas não podem, mais Deus pode todas as coisas.
 Olha o que disse o profeta Miquéias sobre a sua confiança em Deus: "Eu, porém, esperarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação: o meu Deus me ouvirá”. Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei: se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz. Mq.7.8.9
Deus quer abrir seus olhos espirituais para que você possa enxergar o que esta acontecendo agora em sua vida, quando o profeta Eliseu quando foi cercado pelos inimigos foi cercado pelos inimigos, o seu servo temeu pela morte, mais o profeta  disse: E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.
E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.

Esta Narrativa Histórica nos da um bom exemplo de como Deus guarda seus filhos das ciladas que são armadas contras os servos de Deus. O rei da Síria queria pegar os filhos de Israel através de Emboscadas, mas de todas os servos do Senhor escapavam. Mas como isso foi possível? A Bíblia diz que o profeta Eliseu recebia revelações da parte de Deus que lhe dizia exatamente onde o inimigo armaria a armadilha, então ele avisava ao Rei de I

O inimigo só trabalha com armadilhas, só na espreita, ele não ousaria enfrentar de frente nem um crente fraco na fé, por que o poder de Deus se aperfeiçoa nas nossas fraquezas. Mas como ele não consegue entender os mistérios de Deus (Mc.8.33), sempre seus planos são frustrados quando ele tenta destruir a vida dos servos de Deus. Deus na onisciência sabe tudo, não pode ser pego de surpresa, com ele não tem plano B, só tem plano A, não existe a menor possibilidade de não dar certo um projeto seu.

O inferno pode se reunir a seu respeito, mas eles vão falhar, pessoas podem fazer reuniões escondidas para te eliminarem, mas vão falhar, por que Deus vai te revelar qual é a intenção do inimigo, e o que Ele esta armando pra te derrubar, ai é só você obedecer a Deus, ouvir seus conselhos e tudo vai dar certo. “Enquanto o inimigo trabalha fazendo armadilhas, Deus esta dizendo pra você: EU VOU TE TIRAR DESSA”.