Por que sou contra o Homossexualismo



Por que sou contra a Prática do Homossexualismo
1-      Por princípios Bíblicos
Os homossexuais alegam que além da palavra “Homossexual” não se encontrar na Bíblia, também alegam que a Bíblia esta fazendo menção a uma pratica e não a uma questão de afetividade ou de amor, no entanto se contradizem por que na sua afetividade todos tem relações com pessoas do mesmo sexo o que é uma pratica condenada por Deus:

Com varão te não deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. Lv.18.22
Quando, também, um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.” Lv.20

A palavra "homossexualismo" é um neologismo de origem híbrida, grega e latina, e não existia nos tempos bíblicos. A palavra, não. O vício, sim. E muitas vezes a Bíblia condena tal vício, sem fazer uso de tal palavra. Não é exagero dizer que desde o Gênesis até o Apocalipse está presente tal condenação.
 
2-Por razões Fisiológicas e Biológicas

Por natureza, homem e mulher são diferentes e complementares. O que falta no homem, sobeja na mulher e vice-versa. Daí sua atração mútua e a tendência de formar uma união estável e perpétua, apta à procriação e à educação da prole.
Ao estudar a fisiologia masculina e feminina, o biólogo sente-se impelido a louvar a Deus. Como Ele criou tudo com perfeição, de modo que o aparelho reprodutor do homem se acoplasse perfeitamente ao da mulher, que o gameta masculino se unisse ao feminino e que de tal união surgisse um outro ser humano, único e irrepetível!
Parece que estou falando o óbvio, mas é natural que a união sexual, se houver, haja entre um homem e uma mulher. Falar em sexo só tem sentido se houver dois sexos. Não dizemos que a ameba é um animal de um sexo só. Dizemos simplesmente que não tem sexo: é um assexuado.
A conjunção carnal de dois homens ou de duas mulheres não é uma união "sexual", embora eles tentem fazer uso (antinatural) de seus órgãos reprodutores. Tal ato é totalmente avesso à reprodução e à complementação homem-mulher.
Na impossibilidade de realizarem o ato conjugal, que requer órgãos complementares (o pênis e a vagina), os pederastas e as lésbicas procuram fazer uso de outros, como o ânus e a boca. Ora, a boca pertence ao aparelho digestivo e o ânus tem evidentemente função excretora. Os atos de homossexualidade são, portanto, uma grosseiríssima caricatura do ato conjugal, tal como foi querido por Deus e inscrito na natureza.

3-  Os Homossexuais Alegam que o AT esta falando de questões culturais e devassidão sexual e não da afetividade e o amor e que no NT é a mesma palavra quando Paulo fala do assunto em Romanos. R: No Novo Testamento, as condenações ao homossexualismo são terríveis. Paulo apresenta-o como castigo pelo desconhecimento de Deus e pela idolatria:
Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração" (Rm 1,24-27).
"Então não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos iludais! Nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os injuriosos herdarão o Reino de Deus" (1Cor 6,9-10).
Esta tradução (como a de todas as citações feitas até agora) é da Bíblia de Jerusalém. Vejamos como estes versículos estão no original grego, que tento agora traduzir:

"oute pórnoi (nem os impudicos) oute eidololátrai (nem os idólatras) oute moichoí (nem os adúlteros) oute malakói (nem os afeminados) oute arsenokóitai (nem os pederastas) oute kléptai (nem os ladrões), oute kleonéktai (nem os avarentos), ou méthysoi (nem os ébrios), ou lóidoroi (nem os injuriosos), ouc árpages (nem os raptores) basiléian Theóu kleronomésousin (possuirão o Reino de Deus)".
A palavra pórnoi é o plural de pórnos,õu, que significa "homem prostituído", assim como porné,és significa "prostituta" e porneía,ãs significa "prostituição".
A palavra moichoí é o plural de moichós,õu, que significa "adúltero".
A palavra malakoí é o plural de malakós,õu, que literalmente significa "mole", mas que no contexto se traduz por "afeminado".
Enfim, a palavra arsenokóitai é o plural de arsenokoitós,õu, que significa "aquele que se deita com um homem", ou seja, um pederasta.
Bem simples, a pratica do homossexualismo ou de qualquer Hetero de ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo é pecado e pronto. Concordo com o CaioFabio que o pecado afetou a natureza humana e temos uma anomalia. 
 Com isso cheguei a seguinte conclusão:

1-O homossexualismo não é só comportamental como se fosse induzido através de uma saia que se coloca no menino ou uma calça que se coloca na menina, ou por causa de cor rosa ou de cor azul, quanta baboseira, não é só comportamental  e pronto, e por quê? Por que já esta provado que crianças que foram criadas com vários irmãos na mesma criação ou modo de viver aparece um com esse comportamento sem ser induzido ou violentado sexualmente. 

2- Nenhum geneticista sério confirma alteração genética que comprove os Homossexuais como uma nova raça:  Não aparece na questão genética, por que não houve alteração genética pelo menos até agora não encontramos nada. “Fato é que a pessoa tem sentimentos fortes pelo sexo oposto e alegam que  não é safadeza, afirmam que chegam a  a sentir” amor" mesmo. Talvez o pecado tenha deturpado os sentimentos e emoções humanas. A pessoa não escolhe nascer assim, já esta claro isso. Isto existe desde que mundo é mundo, não é algo novo ou um modismo carnal. 

3- Não é só uma questão demoniaca, da qual apenas precisa ser exorcisado
Em minha experiencia pastoral conheci e recebi muitos com sérios problemas de pertubação, mais atribuir isso ao diabo é outro erro, ele pode se aproveitar das fraquezas das pessoas, mais nunca forçar um comportamento, a Biblia diz que o homem é tentado pelos seus própios desejos.
Ja esta provado que a pessoa que assim age, esta ciente de suas ações, e atrinuir isto ao diabo é um erro que muitos tem cometido nas igrejas. O Homossexual precisa de ajuda, de amor para sair da prática do pecado.
Para mim, se o Homossexual mesmo com os seus sentimentos de amor pela pessoa do mesmo sexo, não "pecar", ou seja,  ter relações sexuais com a pessoa do mesmo sexo ele vai ser salvo se crer em Jesus. Da maioria ex gays que vi nas igrejas nunca se transformaram de verdade e depois frustradas voltaram para a pratica pois não podiam se abrir e dizer que gostam de uma pessoa do mesmo sexo, seriam excluídos da igreja. Essa guerra que estamos tendo entre evangélicos e homossexuais que na minha opinião a exagero dos dois lados não leva a nada, um lado precisa entender o outro e pronto, ou vamos transformar isso aqui em guerra civil. Jesus Cristo sentaria com eles e conversaria com certeza, pois ele sentou com uma samaritana e que tinha muitos maridos, e disse a ela " Vai e não peques mais”. Vale assinalar que a condenação severíssima do homossexualismo não exclui o mandamento universal da caridade, que se deve estender até aos autores deste vício. Não se presta auxílio ao pecador, porém, reconhecendo o seu "direito" de permanecer no pecado. O verdadeiro amor impele-nos a corrigir os que erram. E para corrigir é necessário não ocultar o erro. A verdade, mesmo quando é dura, liberta (cf. Jo 8,32). E a mentira, ainda que macia, escraviza.Se o homossexual deixar a pratica considerada pecado e viver uma vida para Cristo esta salvo. É minha opinião.
                                                                                    

Comentários

Pastor Anderson disse…
A PAZ PASTOR GOSTARIA DE CONVIDÁ-LO PARA CURTIR A MINHA COMUNIDADE DO FACEBOOK UNIÃO HOMOSSEXUAL - SOU CONTRA. OBRIGADO.
Pastor Anderson disse…
A PAZ DE CRISTO, GOSTEI DO ESTUDO A RESPEITO DO HOMOSSEXUALISMO, E PUBLIQUEI-O NA MINHA COMUNIDADE. EU TAMBÉM INDIQUEI A FONTE.
Pr Aniel Cruz disse…
Obrigado, vou curtir sim