A Soberania do Eterno esta acima de Tudo!



Por que pessoas ruins chegam ao poder e é difícil sair?
( Pra você que esta desanimado e perplexo diante das coisas más)
A Oração de Asafe " Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos." Salmos 73.2
Asafe chegou a ficar desanimado com a prosperidade dos impios, e nem doentes ficam, ele fica chocado com isso e quase perdeu a sua fé, mas logo viu a soberania de Deus.
Pois esse tipos de pessoas estão preparadas para o que der e vier.
as pessoas malvadas não tem o sentimento chamado"pena" pois estão determinadas a fazer o mal seja lá para quem for, até atacar uma criança indefesa pessoas desse tipo tem essa coragem.
É como se o poder falasse a essa pessoa"vá e derrube tudo o que está em sua frente" más tenha calma, pois quando mais essa pessoa subir no poder, mais a queda vai ser feia e essa queda pode ser fatal para esse tipo de pessoa rude & sem amor !!!
É só ver o final de Sadam Hutsem,Kadhaf, Bin laden
"O salmos de Asafe termina assim:
Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que, apostatando, se desviam de ti.
Mas, para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as tuas obras." Sl.73.27.28

Comentários