A importância da Benção!



Benção! Crentes andando sem a benção. A palavra hebraica בְּרַךְ (berach) pode significar "abençoar" ou "ajoelhar". Não se sabe qual dos dois significados veio primeiro. É interessante notar que na Bíblia Hebraica, o verbo בְּרַךְ (berach) "abençoar" é justaposto ao verbo אָרַר (arar) "amaldiçoar". O último verbo está fortemente conectado com a ideia de "ligação" e "limitação" ou "restrição". Por este motivo, pelo menos aparentemente, בְּרַךְ (berach) teria o sentido oposto de "liberdade" ou "ser libertado"

. Uma pessoa abençoada esta liberada ou libertada para prosseguir. Por isso seu caminho e de vitória. Quantos estão andando por aí sem a benção e dizendo: É Deus quem me abençoa, será? A benção têm princípios 1° O menor e abençoado pelo maior.Hb.7.7 2° Deus deixou autoridade para os homens abençoar. Isaac, José e outros. Por que têm crentes que não têm parada em lugar nenhum? Será que saíram na benção? Por que não podem sair na benção? Por que nunca nasceram de Deus, coração cheio de ódio e rancor desejando o mal, e ainda acham guarida em falsos pastores que alimentam estas pessoas. O filho pródigo saiu com a permissão do pai, mas não com a sua benção. Você pode ir pra qualquer lugar, mais vá na benção... Ou seja, quem é amaldiçoado é restrito ou limitado, quem é abençoado é liberado.....

Comentários

Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/
Pr Aniel Cruz disse…
OLa, Obrigado pela honra e carinho, procurei escrever com carinho e amor, vou segui lo tambem